Dúvidas ?

01. Os produtos são enviados com Documento Fiscal ?

Por se tratar de uma importação direta o documento legal neste caso é uma declaração de valor que acompanha todos os pedidos, que mantém toda Segurança e Garantia contra defeitos ou extravios de entrega.

02. Como posso efetuar o pagamento da minha compra?
O pagamento pode ser efetuado da Seguinte:
-Através de Cartão de Crédito(Pagseguro) é possível parcelar em até 18 vezes).

03. Como confirmo o pagamento?

Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo pagamento com cartão de crédito é compensada, o banco nos avisa automaticamente.

04. Como é realizado o envio dos produtos?

Os produtos comercializados pelo Site de Roupas Importadas se encontram em nossas Centrais de Distribuição Internacionais e são enviados com FRETE GRATUITO através dos Correios para sua residência.

Para sua Segurança, Recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.

05. Em quanto tempo meu produto é postado?

A postagem dos produtos é realizada em até 07(sete) dias úteis após a confirmação do pagamento. As entregas são 100% garantidas, pois possuímos seguro contra extravio.

No Site Moda Internacional o envio é 100% seguro !

06. Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra.

07. Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?

O cliente deverá entrar em contato pelo e-mail: roupaseprodutos@bol.com.br para fornecer seu novo endereço. Caso este procedimento não seja realizado, o produto permanecerá na agência dos Correios mais próxima ao endereço fornecido no ato de compra e, após certo período de tempo, caso o cliente não o retire, retornará para uma de nossas centrais de distribuição.

08. Qual forma de contato que tenho disponível com a Site Moda Internacional?

Todo o atendimento a clientes é feito através de chamados através de e-mail que funciona em horário comercial de segunda a sexta-feira. Não possuímos telefones de contato. Nossa equipe de atendimento a cliente é bastante eficiente e em geral respondemos todas as solicitações rapidamente.
Página InicialPrazo e GarantiaRastreio